(63)98403 1042

NO AR

Entretenimento UCMEB

tvcomunicacaogospelucmeb.com

Brasil

UCMEB

UCMEB

Publicada em 23/12/2020 - 102 visualizações

por TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

UCMEB  (Foto: TV COMUNICAÇÃO GOSPEL UCMEB)
                         ACESSE AQUI NOSSO SITE OFICIAL
Nosso objetivo é oferecer ferramentas de apoio aos cantores e músicos evangélicos do Brasil através da união de todos em prol do crescimento do reino de Deus na terra. 

Para participar deste maravilhoso e grande projeto o cantor deverá  entrar em contato com o Presidente da UCMEB pelo whatsapp (63) 984031042 Alex Cruz, após a explicação do projeto da UCMEB via Whatsapp o cantor será adicionado aos dois grupos citados acima, em seguida será solicitado todos os links de suas redes sociais, fotos, vídeos e um pequeno testemunho para que sua página seja criada no nosso site, em seguida o processo para encaminhar suas músicas para a programação da nossa rádio e clipes para a TV.

Neste momento o cantor interessado deverá responder obrigatoriamente a licença para publicação de seus materiais liberando para a UCMEB o uso de sua imagem nas ferramentas de divulgação do cantor. Acessando o documento através do link abaixo:

https://forms.gle/Ehn9oPG18oaJ97AE9

O contato inicial é realizado diretamente com o Presidente da  UCMEB, que avaliará se as obras musicais do pretendente possuem características de obras profissionais e desenvolvidas em estúdio musical e gravação de produção musical concluída. Sendo avaliado e aprovado, o cantor é adicionado aos grupos da UCMEB sendo apresentado aos demais cantores, em seguida, será criada uma página individual no site da UCMEB, sendo indispensável o fornecimento dos links das suas redes sociais, plataformas digitais , imagens e uma biografia escrita para que se possa ser criada a sua página individual. Após a conclusão da página individual onde estarão exposto ao público todas as informações necessárias do cantor, será solicitado suas músicas para serem inseridas na programação da rádio união gospel Brasil. Após esses procedimentos, o cantor ingressado na UCMEB receberá um convite para fazer parte dos grupos  facebook, e assim após esses passos o cantor passa a interagir com os demais cantores nos grupos whatsapp e facebook.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


23/12/2020 - Brasil UCMEB
23/12/2020 - Brasil TV UCMEB






LIGUE E PARTICIPE

(63) 984031042

Visitas: 7588
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2021 - TV Comunicação Gospel UCMEB - UCMEB - UNIÃO DE CANTORES DE MÚSICAS EVANGÉLICAS DO BRASIL